Pincéis Ovais - Review

Oi oi :)

A última grande moda nas redes sociais são os pincéis ovais da Artis. Como ainda não me saiu o lotaria, não comprei os originais mas uma réplica. Digamos que o valor destes 10 pincéis não chega para comprar um pincel da Artis...

Estes kit de pincéis é composto por fibras sintéticas muito densas e fofas, o que nos permite utilizar tanto em produtos líquidos/ creme como com pó. Confesso que só experimentei com os produtos em líquido e creme, acho-os muito densos para usar com pó no rosto.
Dão para usar tanto no rosto como nos olhos. 

Por enquanto, ainda só experimentei no rosto. Não os achei muito práticos para trabalhar olhos mas para rosto são muito bons. Deixou a base muito bem espalhada e com um acabamento liso e sedoso, por vezes difícil de conseguir com outro tipo de pincel. Se gostam de um rosto do tipo "porcelana" este são os pincéis ideais para vocês. Mas não pensem que deixa a pele pesada, simplesmente o acabamento é muito bom, mito esfumado. 

Uma das coisas que mais ouvi e li nas redes sociais foi que, com este tipo de pincéis, gastamos menos produto. Discordo. Apesar das cerdas serem muito densas, usei exactamente a mesma quantidade de produto que uso com outro tipo de aplicador.

A pega do pincel, por ser muito fina, parece ser frágil pelo que o cuidado nunca é pouco...



Se procuras um kit de iniciante rosto e olhos, este não é o ideal para ti. Se procuras um kit só de rosto, já te recomendo este.

Custou-me +/- 20€ na K. A. Beauty Products Portugal.

A encomenda demorou cerca de 30 dias a chegar e foram impecáveis comigo. A encomenda atrasou e tomaram a iniciativa de me contactar a informar do mesmo.

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blogue, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz. :)

Comentários

Mensagens populares