Máscaras Faciais Cien - Review

Oi oi :)

O Lidl aumentou a sua oferta de produtos de cuidados de rosto e eu resolvi experimentar estas máscaras. Serão boas? Vamos descobrir. :)

Estas máscaras vendem-se tal qual vêm na imagem. Parecem amostras mas cada uma das imagens dá para 2 aplicações, ou seja, por 1,49€ tem produto para 4 aplicações.

Existem para várias funções mas eu escolhi as hidratante e purificante.



A máscara purificante é muito fresca e senti que me hidratou a pele também. Em termos de purificação da pele, não senti muito isso. Mas também sei que para se obter essa purificação, 4 aplicações não são suficientes...

A marca diz: elimina as células mortas e melhora a imagem da pele; a argila favorece a absorção da oleosidade excessiva e controla a mesma; acalma a pele graças ao zinco, hamamélis e alantoína; usado diariamente previne contra as impurezas.


Quanto à máscara hidratante, senti que é mesmo hidratante, tal como promete.

A marca diz: equilibra os níveis de hidratação da pele; receita refrescante graças à provitamina B5, aloé vera e óleo de jojoba; protege a pele contra a desidratação e alisa pequenas rugas.

São óptimas para viagem e para quem só gosta de aplicar de vez em quando e não quer "empatar" muito dinheiro neste tipo de produtos.

Sim, aconselho. :) Boas e baratas. :)

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me seguirem no blogue assim como nas minhas redes sociais: Facebook e Instagram. :)

Façam sempre o que vos faz feliz! :)




Comentários

Mensagens populares