Corrector Liquid Camouflage Waterproof Catrice - Review

Oi oi :)

Este é um daqueles produtos que já há muito me andava a chamar a atenção. Lá o resolvi comprar e testar. :)

Sempre vi bons reviews em relação a este corrector e, para mim, tudo o que seja waterproof ou resistente à água, já me chama a atenção. Já tive boas surpresas e grandes desilusões também. 

Tendo este um custo de cerca de 4€, as minhas expectativas em relação ao ser à prova de água não eram muitas mas tinha de pôr essa capacidade à prova.

Umas das coisas que faço para testar é descascar cebolas bem perto dos olhos de forma a... chorar! Sim, se é para testar, não é só com água pois as nossas lágrimas não são só água.



Então, é um corrector realmente de alta cobertura, bastante seco (como todos os produtos waterproof) e passou no teste da lágrima. 

Fiquei bastante surpreendida não só pela duração do corrector (mais de 12h impecável) e por ser mesmo waterproof. Já comprei muitos produtos caros e de grandes marcas que chumbaram no teste da lágrima, tendo passado no teste da água na cara...

Recomendo vivamente este corrector até para noivas (fará parte do meu kit profissional sem medos).

O meu é na cor 020 e há também na cor 010.

Podem comprar na Wells ou online.

Espero que tenham gostado. :)

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no blogue e nas minhas redes sociais: Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)


Comentários

Mensagens populares