Esponja Real Techniques - Review & Comparação Beauty Blender

As esponjas de maquilhagem são o objecto indispensável numa maquilhagem. Pode maquilhar sem pincéis mas sem esponjas, é quase impossível. 

A Beauty Blender é aquele instrumento de maquilhagem amado por toda a gente que se maquilha. No entanto, o seu preço faz com que muita gente não possa usufruir desta maravilha.

A Real Techniques lançou a sua versão. O seu valor, metade do preço da anterior, faz com que seja mais acessível aos amantes das esponjas. Mas, compensará o seu valor mais baixo?

É inevitável comparação entre as duas esponjas. 
Uns preferem a Beauty Blender (BB), outros a Real Techniques (RT). Já falei da esponja da Beauty Blender aqui, agora chegou a vez da Real Techniques.

Como podem ver pela imagem abaixo, ambas secas, a esponja da RT é maior e tem uma zona achatada perfeita para espalhar a base no rosto. É igualmente fofa como a BB e o acabamento é igual com as duas esponjas. Tirando o preço e a cor (a RT é laranja e a BB tem várias cores), não encontrei qualquer diferença entre as duas. 



Como tal, recomendo-vos a 100% esta esponja. Destronou a bela BB pelo preço. É óptimo quando encontramos um produto com a mesma qualidade a um preço menor.

Podem encontrar online, na maquillalia.com.

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blogue, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)


Comentários

Mensagens populares