Luminous Wear Liquid Foundation - Timewise Mary Kay

Oi oi :)

Há bases que nos surpreendem pela positiva e outras pela negativa. Esta é uma base para pele seca a normal. Eu tenho pele mista. Mistura explosiva? Hum...

Desde o inicio do verão que tenho vindo a preferir bases mais hidratantes, com aspecto mais natural, às base matte.
Já vos havia falado da versão desta mesma base para pele mista a oleosa, que achei demasiado seca para a minha pele mista (e perdi esta base :( ).

Recebi a visita da revendedora da Mary Kay, a querida Susana (página de facebook aqui), que me ofereceu, para teste, esta base. Já sabíamos que era um pouco escura para mim mas nada que uma maquilhadora não resolva.

Então vamos para o que diz a marca:

Base fluída luminosa, cobertura uniforme, apta para peles sensíveis, livre de óleos, não comodogénica (não obstrui os poros).
Base hidratante, formulada para combater os sinais de envelhecimento. Reduz visivelmente  o aparecimento das linhas finas, rugas e imperfeições da pele, para um acabamento perfeito.



O que eu senti:

Senti a minha pele muito confortável, não notei maior aparecimento de oleosidade, gostei do aspecto luminoso mas não oleoso que conferiu à minha pele, marcou na mesma a minha linha do naso-geniano (linha do sorriso) embora não tenha ficado tão notória como quando uso bases mais secas.
Em termos de rugas, como não as tenho, não pude testar. Tem cobertura média que podem construir para alta.
Boa duração na minha pele (cerca de 8h).
Custa cerca de 17€.

Adorei, amei esta base. Estou ansiosa por adquirir uma mais clara, para o meu tom de pele.

Podem ver o efeito na pele na maquilhagem editorial que fiz, na imagem abaixo.


Só não recomendo esta base a quem tem pele mista e oleosa, que produza muita oleosidade (o que não é o meu caso, em que a minha oleosidade está controlada),

Esta linha de bases da Mary Kay está a surpreender-me imenso, preferindo-a a muitas de marcas bem mais caras.

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blogue, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares