Sombras Freedom System Inglot

Eu sou uma fã das sombras da Inglot. Dinheiro houvesse, comprava quase todas. Leram bem, quase todas...

Da Inglot tenho 7 sombras. De 4 (n.º 154, 25, 31, 10) já têm review no Instagram (sigam-me por lá para não perderem pitada!) e amei! Resolvi então comprar mais 3, de tons mais rosado que me faziam falta na colecção, e adquiri a n.º 613 (uma sombra cor de vinho lindíssima e super pigmentada como as 4 primeiras), e as n.º 119 e 133 da colecção Rainbow.



E estas duas, a n.º 119 (matte) e a 133 (shimmer), foram um grande desilusão. É dificil pegar só uma cor, pigmentação mais baixa, mais difíceis de trabalhar, um trabalhão. Quem em acompanha nas redes sociais deve-se lembrar do dia em que publiquei uma dica de como dar a volta a uma situação em que as sombras não são boas, usando para isso o smoky eye. Pois bem, as sombras que eu estava a aplicar e que eram terríveis, eram estas!


Bom, esta é a minha experiência com as sombras Rainbow. Alguma sugestão na aplicão? Como funcionam convosco? Aceito sugestões de aplicação, adoro as cores e gostava mesmo que funcionassem comigo.

Recomendo as unicolor mas as multicolor, não!

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blog, Intagram e Facebook.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares