Decoração Dia dos Namorados :)

Oi oi :)

E quem disse que a decoração para o dia dos namorados tem de ser cheia de corações e em tons de vermelho? Hoje trago-vos a minha decoração de Dia dos Namorados com alguns objectos bem originais. Venha comigo descobri-los :)

As duas peças decorativas maiores são, nada mais nada menos do que duas tábuas de cozinha! Sim, isso mesmo. Comprei-as no Lidl e custaram 6,99€.



Para além das tábuas de cozinha, usei (no detalhe acima) um suporte de velas que enchi com pérolas de bijuteria e coloquei um Ovo Kinder (1,20€) (sim!!! Têm mensagens super queridas e eu escolhi a "Amo-te"). :)


Para além da tábua (vinham 2 por embalagem), aqui usei um porta-fotografia em formato de vaso de flor e uma caixa de bombons dourada para colocar os meus cartões de visita. :)


Aqui podem ver o móvel em geral, em que usei:

- Paus de bambu da Massagem de Bambu e uma Vela de Massagem (Massagem de Velas) no canto superior esquerdo;

- Pinhas e um cristal no canto superior direito;

- Um frasco com Tea-Lights vermelhas no canto inferior esquerdo;

- Um frasco de caramelos vazio em que enchi com algodão em rama no canto inferior direito.

Espero que tenham gostado da minha decoração e que vos tenha inspirado. :)

Não se esqueçam de subscrever a minha newsletter e de me seguir no meu blogue e redes sociais.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)


Comentários

Mensagens populares