BB Cream Missha - Review


Oi oi :)

Hoje venho-vos falar do BB cream mais famoso do YouTube: o BB cream da missha.

Bom, o "badalado" deste BB cream era a sua cobertura, na maioria das vezes comparada a de uma base de média cobertura.

Ora bem, nada melhor do que para testar cobertura de bases (com a quantidade de marcas que tenho :) )... 



Nesta fotografia da Maquilhagem Especial Dia dos Namorados, eu usei este BB cream. Não tem qualquer filtro.


Como podem ver pela foto anterior, ainda se notam as minhas borbulhas e as minhas marcas, embora estejam disfarçadas.

Também há que referir que a fotografia foi tirada já no final do jantar e a maquilhagem foi realizada de manhã.

Conclusões:

- Tem uma boa cobertura mas se pretende disfarçar marcas ou borbulhas terá, assim como no caso das bases, de usar corrector;

- Tem uma durabilidade (não usei pó para o fixar) bastante interessante, ao final do dia, ainda tinha bastante cobertura;

- Quanto ao conforto, é perfeita. Fica na pele como uma segunda pele, não se nota que estamos com bb cream e transfere muito pouco.

O preço? Custa 18, 90€ na maquillalia.

Bom, para quem se sente desconfortável com bases, este bb cream é a solução ideal. De todos os que experimentei, foi o único que gostei; o único em que se nota alguma diferença no meu rosto.

Para quem gosta de alta cobertura, não é de todo o produto para si. :)

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de me seguir, de subscrever a minha newsletter e de me seguir nas minhas redes sociais! :)

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares