Sombras Batom Sephora - Review & Swatches

Oi oi :)

Estas sombras da Sephora tem cores lindíssimas e são muito práticas de aplicar.
Venha comigo descobri-las. :)

Fiquei curiosa acerca destas sombras em caneta através de uma publicação no facebook da Inês Franco. O que mais me chamou atenção, é que a Inês dizia que são à prova d´água. Logo no dia que as comprei, a colaboradora da Sephora disee-me que, apesar de dizer que são waterproof, elas não o são. 
Resolvi testá-las. Realmente, não são à prova d'água mas são de longa duração. Mesmo sem primer de olhos, duram imenso.
Eu tenho em 5 cores, umas matte e outras shimmer (com brilho) e gosto de as usar como sombra base, fazendo o efeito de primer de olhos. 
São bastante pigmentadas e fáceis de trabalhar (têm de ser esfumadas, naturalmente :) ).





Espero que tenham gostado. ;)

Não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos, de me seguir subscrevendo a Newsletter (basta introduzir o seu e-mail) e de me seguir na minhas redes sociais. :)

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

BOAS FESTAS! :)

Comentários

Mensagens populares