Favoritos/ Sugestão de Prendas Natal - Abaixo 20€

Oi oi :)

O Natal está a chegar e a dificuldade sobre o que oferecer também. 
Resolvi dar-vos uma ajuda seleccionando os meus produtos de maquilhagem favoritos. Que mulher não gosta de maquilhagem? :)

Irei dividir essas sugestões em duas publicações: Abaixo 20€ e Acima 20€. 
Todos os produtos já foram ou são usados por mim e não produtos que foram lançados para esta época festiva.






Trago-vos vários produtos que podem oferecer individualmente ou fazer o vosso próprio Kit.



Aqui ficam os produtos em pormenor.

Primers: Flormar (olhos e rosto) e Catrice (rosto).

Correctores: Catrice e Maybelline.

Bases: The One Oriflame e 1 2 3 Bourjois.
Produtos: Sephora (contorno - só gosto da "light", acho os restantes tons demasiado laranja), L'Oreal (contorno e iluminação) e H&M (bronzer).
Produtos: Flormar (Blush), Catrice (blush e iluminador).
Produtos: paleta Make Up Revolution, paleta Sleek e paleta I Heart Makeup.
Produtos: Gel de sobrancelhas Catrice (transparente) e Giordani Gold Oriflame (castanha).
Produtos: Gel delineador Essence, lápis de olhos Sephora, Catrice e Flormar.
Produtos: lápis de boca Catrice, batons Flormar, Essence, Makeup Revolution, Catrice (esqueci-me dele na fotografia, desculpem) e Cien.
Pordutos: Primer de pestanas Catrice, Máscara de pestanas à prova d'água Oriflame.
Produtos Extra :) : paleta Zoeva, Blush The Balm e Pó Translúcido Catrice.
Todos este produtos podem ser adquiridos nas lojas Sephora, Wells, nas revendedoras Oriflame (a minha é a Xisquinho de Beleza, têm 10% de desconto com o código MARTAC) e no site www.maquillalia.com.

Estes produtos têm uma excelente relação qualidade/preço e são óptimos!

Espero que tenham gostado. ;)

Não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos, de me seguir subscrevendo a Newsletter (basta introduzir o seu e-mail) e de me seguir na minhas redes sociais. :)

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares