Blush Bourjois - review

Existem produtos pelos quais nos apaixonamos de imediato. Existem produtos que demoramos mais tempo a nos apaixonarmos. Existem produtos que nos desiludem. Existem produtos que nos surpreendem. Venha descobrir onde este blush se encaixa... :)

                                     
Comprei este blush no supermercado, na secção outlet/ promoções que costumam fazer. Já não me recordo do preço mas não deve ter custado mais de 5€.

E porque não me recordo do preço? Porque esteve perdido e esquecido na minha gaveta dos blushes por vários meses. 

A primeira vez que o usei, odiei. O pincel parece que não "pega" pó (nunca usei o que vem com o blush), é extremamente compactado e duro (daí ser difícil pegar cor com o pincel) e parecia pouco pigmentado.
Eu só me perguntava "mas porque raios é este blush tão querido no mundo da maquilhagem brasileira?" (na portuguesa nunca ouvi falar). E lá o atirei para o fundo da gaveta.




Meses depois, resolvi fazer um mini-kit de maquilhagem para ter sempre na carteira. Precisava de 1 blush pequeno e... lembrei-me deste. Resolvi dar-lhe uma segunda oportunidade.

Experimentei com um pincel mais "duro", "esfreguei" como se não houvesse amanhã o pincel no blush e... lá consegui!!! Yupi!!! 

Não é o meu blush preferido, nem de perto, mas adoro o tom. Tenho mesmo pena que seja tão difícil de trabalhar. Não podemos ser meigas com o pincel e só assim conseguimos alguma cor.

Conclusão: de odiar passei a gostar (não a amar) mas para ter na carteira. Funciona bem numa emergência porque não temos de nos preocupar com a pigmentação exagerada e não corremos o risco de ter "surpresas". Este pó para quebrar não é fácil.. lol


Realmente estes blushes não me convenceram nem voltarei a comprar.

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de me seguir aqui no Blogue, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

  1. Por acaso esses blushes nunca chamaram muito a minha atenção!
    Beijinhos, I'm Patrícia Silva!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na altura em que o comprei estava super em alta no Brasil. Vi uma promoção cá e resolvi testar. Pronto, dá para uma emergência.. 😘

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares