HD Liquid Coverage Foundation - Catrice

Esta a base de "barata" mais badalada do momento. E eu não lhe resisti... :)

Meninas branquinhas, esta base é para vocês. Todas as cores são bastante claras, inclusivé a que eu comprei no n-º 030 Sand Beije, mas oxida (ou seja, fica mais escura com o tempo).

Promete ser Matificante e de Efeito segunda pele. Cumpre.
Textura leve e sem oleosidade. Cumpre na minha pele mista.
Cobertura elevada e de longa duração sem efeito de máscara, criando uma tez uniforme. Cumpre excepto no ser de elevada cobertura, diria cobertura média que pode ser trabalhada a alta. Dura sem problemas mais de 8 horas na minha pele (não a testei por muito mais tempo).
Com um acabamento "alta definição" para uma pele à "prova de câmaras". Cumpre como poderão ver na imagem abaixo.



Vem em sistema conta-gotas o que a torna muito fácil de usar, prática e higiénica. Com poucas gotas conseguem cobrir todo o rosto. 

Não transfere, o que é óptimo. Nada melhor do passar a mão no rosto e não vir maquilhagem atrás...


Traz 30 ml e custa cerca de 8€ nas lojas Well's ou online, embora esteja esgotada em quase todo o lado...

Quem me segue no Instagram (ligação directa aqui) e no Facebook (link directo aqui), poderá ver o efeito desta base pois é a única que tenho usado nas últimas semanas. :)

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem nas minhas Redes Sociais.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares