Workshop de Auto-Maquilhagem Individual :)

Oi oi :)

Hoje trago-vos as fotografias de um dos workshops de auto-maquilhagem individual. Neles, as maquilhagens são sempre escolhidas pelas formandas e adaptadas, por mim, ao formato do rosto da pessoa. A Águida usa óculos pelo que a maquilhagem teve isso em atenção. Vamos lá? :)



Sim, já a conhecem de uma sessão fotográfica que havia feito com o Pedro Couto. Mas, desta vez, não fiz a maquilhagem que eu quis mas a que a Águida quis.



Para o antes, escolhi esta foto mais profissional. :) (para sessões comigo e com o Pedro basta enviar email para martacarvalho55@hotmail.com ou ligar para 912 452 622)

O foco principal foi a pele. Não se esqueçam que uma pele bem corrigida faz toda a diferença! :)

  

A Águida escolheu uma maquilhagem simples e discreta.

Então, optámos por um esfumado no côncavo para lhe dar profundidade e definição ao olhar, um lápis castanho na linha de água superior (dá um efeito de falso eyeliner) e na pálpebra inferior usámos um lápis e uma sombra verde. Sim, usámos cor. A razão é simples: realce do belos olhos castanho que a Águida tem. Além disso, não têm de ter medo de usar cor na maquilhagem. :)

                                                    
                        

Para a opção noite, foi simples. Usámos apenas uma sombra castanha mais escura. e acentuámos o lápis castanho na raiz das pestanas superiores. Podíamos ter usado eyeliner? Podíamos, mas quem manda é a formanda. :)

O baton vermelho é uma presença assídua nos meus workshops. A Águida pediu porque usa mas é das maquilhagens que ensino sempre e por uma razão: se souber aplicar um baton vermelho, saberá aplicar qualquer baton mais escuro. :)

Espero que tenham gostado!

Se desejarem realizar um workshop comigo (individual ou em grupo) têm todas as informações no separador "Workshops" ou podem enviar e-mail para martacarvalho55@hotmail.com ou ligarem-me para o 912 452 622. Desloco-me a qualquer zona do país.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar, Subscrever a newsletter, Seguirem-me no blogue e nas minhas redes sociais. :)

Façam sempre o que vos faz feliz! :)






Comentários

Mensagens populares