Paleta de Sombras Kryolan - Novidades Workshop Dia 5 de Março :)

Oi oi :)

Aqui há umas semanas atrás, foi-me enviada Rio Makeup esta paleta, em seguimento de uma proposta parceria. Testei-a e hoje venho-vos trazer o meu feed back.

A Kryolan é uma marca de maquilhagem profissional, usada em teatro e televisão. Têm uma excelente variedade de produtos e uma qualidade fantástica, como é exigida nas caracterizações de teatro, cinema e televisão.


Estas paletas vêm com 5 sombras e existe em várias cores. Escolhi esta porque a sombra preta da Kryolan tem imensa fama e estava ansiosa por a testar. Não sei se é a mesma fórmula das unitárias (em breve irei compará-las) mas dei-lhe uma oportunidade. :)

Sombras: Pearl G/ Silver G/ Granite G/ Anthracite/ Black

É composta 2 sombras matte (Anthracite G e a Black) e 3 iridescentes (com brilho mas sem glitter).
Têm uma textura não purulenta apesar de serem em pó, ou seja, ao serem aplicadas, não há queda da sombra para o rosto (espero que percebam o que quero dizer...).

A 3 cores do meio (da imagem acima) ao serem usadas em conjunto, misturam-se e confundem-se. Aconselho a usarem-nas em separado e com primer de sombras. 

São fáceis de esfumar e de aplicar, dando para ir construindo a cor ao nosso gosto.
Têm uma durabilidade muito boa.

Deixo-vos uma maquilhagem que fiz com esta paleta. Fiz os dois olhos diferentes para vos deixar duas sugestão de maquilhagem. :)





Com a minha parceria com Rio Makeup, em todos os meus workshops as formandas irão trabalhar com a marca Kryolan (com os meus favoritos) e poderão adquirir os produtos de maquilhagem com 10% de Desconto! Fantástico, não é? :)

E não se esqueçam que o próximo workshop é já dia 5 de Março às 9h, no meu atelier! :)

Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar com as vossas amigas, e de me seguirem nas minhas redes sociais: Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)



Comentários

Mensagens populares