Review - Too Faced Cocoa Contour

Oi oi :)

Bom, este kit já era um dos meus desejos há algum tempo. Aproveitando os descontos da Sephora, lá o comprei. :) Mais do que as paletas de sombras da Urban Decay (que se devem andar a perguntar porque ainda não tenho nenhuma.. :) ), eu queria e precisava de uma paleta de contorno para uso pessoal e profissional. Terá sido uma boa escolha? Veremos. :)




A embalagem é linda (como todas as da Too Faced), tem aquele cheirinho a chocolate que só dá vontade de a comer, e boa pigmentação (podem ver os swatches abaixo). 
Tem alta durabilidade na pele, fácil de aplicar e de esfumar.


A única coisa de que não gostei foi do iluminador. Este tem glitter na sua fórmula, o que o não me agrada numa utilização diária. Gosto de glitter para uma festa à noite, pelo que será algo que não irei utilizar quase nada. Mas se tu gostas deste tipo de iluminadores, este kit é perfeito para ti porque a poderás usar na totalidade.
Quantos aos outros 3, adorei. Tem um tom claro, para as zonas onde se aplica o corrector, e 2 tons de contorno para quando estamos mais branquinhas ou moreninhas, e são matte.

Mesmo com o iluminador de que não gostei muito, acho que foi uma boa compra. :)

Custa 37,95€ na Sephora.

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado. :)

Não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos. :)

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares