bareMinerals Foundation - Review e Comparação (Born This Way Foundation)


Oi oi :)

Hoje venho-vos falar desta base maravilhosa que comprei na minha viagem a Barcelona.


Infelizmente, esta marca ainda não existe nas Sephoras portuguesas... Mas ainda há esperança que em breve haja. :)

Esta é uma base muito fina mas extremamente pigmentada. Cobre as imperfeições mas dá aspecto de que não temos nada no rosto. É uma base mineral (todos os produtos desta marca o são) pelo que é perfeita para peles oleosas e acneicas, é oil free e não comodogénica (não obstrui os poros).
Dá para todos os tipos de pele.

Necessitamos de apenas 4 gotas (sim, não me enganei) para aplicar base no rosto todo. Aliás, nos dias em que não quero uma cobertura tão alta, uso apenas 3 gotas. :) Como já perceberam, é uma base que dá para construir a cobertura que desejamos.

Na minha última visita à Sephora, pedi uma amostra da Born This Way Foundation da Too Faced, e achei-as muitas parecidas. No entanto, gostei mais da da bareMinerals no meu rosto: durou mais sem quebrar e manteve a pele sem oleosidade mais tempo.


 

Portanto, para quem não consegue encontrar a da bareMinerals, a da Too Faced é uma alternativa. Têm o mesmo preço (rondam os 34€).

Espero que tenha ajudado e que tenham gostado.

Não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos e de me seguirem nas redes sociais. :)

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares