Favoritos Oriflame

Olá :)

Esta publicação já vem um pouco tarde mas quis testar todos os produtos para ter a certeza de que valem mesmo a pena.

A ordem é aleatória.

1.º - The One Everlasting Concealer:



 

Esta foi a minha maior surpresa. Já havia testado um corrector liquido da Oriflame e odiado. Mas lá insistiram para eu testar, que tinham mudado a fórmula... e eu testei. Está mais concentrado, com maior poder de cobertura e existe em duas cores, para se adaptar melhor a cada tipo de olheira.

2.º - The One Everlasting Foundation


Promete o que cumpre: longa duração, média cobertura, efeito matte e uma variedade enorme de cores, inclusive para peles negras.

3.º - The One Eyes Wide Open Mascara


As máscaras de pestanas sempre foram as minhas favoritas. Uso desde a máscar à prova d´'agua a esta. O que me faz gosto mais de uma ou de outra é o aplicador. Eu gosto de volume, logo prefiro as máscaras em escova; se prefere comprimento, as em pente são as melhores. A Oriflame tem ambas. O que gosto mais nesta, é a escova com cerdas curtas e compridas, o que nos permite ir ao canto interno do olho sem borratar tudo. Além de que dá um efeito muito bonita às pestanas.

4.º - Giordani Gold Eye Brow Gel


As sobrancelhas são muitas vezes esquecidas mas fazem toda a diferença numa maquilhagem. Este gel, além de ter cor, mantém o pelo da sobrancelha no sitio.
Mais opiniões sobre os produtos Giordani Gold aqui: 
http://www.ladygoldapple.com/2015/04/14/oriflame-giordani-gold/#more-2079 )

5.º - The One Illuskin Blush


Este é um blush com iluminador. Podem usar misturados para um look mais iluminado ou em separado. Dá um efeito muito natural e de longa duração, adoro.

6.º - The One Colour Unlimited Matte Lipstick


A gama The One tem batons espectaculares. Foi dificil a decisão entre este e os 5 em 1. Ganhou este pela sua embagem super prática, que ocupa pouco espaço na carteira.
Muito pigmentado, longa duração, efeito matte sem secar demasiado o lábio.

7.º - Tender Care Blackcurrant Protecting Balm


O creme Universal Geleia Real toda a gente conhece, mas esta versão dá vontade de comer... 

8.º - Hair X Restore Therapy Slip Ends Serum for Damage Hair


O meu cabelo anda bastante estragado, com pontas brancas e duplas. Falaram-me deste serum e resolvi experimentar. Resultado: cabelo mais sedoso, menos pontas espigadas, cabelo com mais brinco e menos embaraçado. E o cheiro? Divinal!

9.º - Optimals Body Smoothening Lotion


Pele mais sedosa, com cheirinho a bebé e sem colar, não há! Este creme hidratante é maravilhoso!
A minha rmã tem a versão tonificante (Firming Lotion) e está a adorar também!


Bom, e este são os meus favoritos do momento. Se desejarem uma maquilhagem só usando este produtos, é só pedirem.

O meu acessor e parceiro de blogue: xisquinhodebeleza@hotmail.com. Envia para todo o país e, se usarem o código MARTAC, têm uma oferta e portes grátis.

Se gostaram, partilhem com os vossos amigos! :)



Façam sempre o que vos faz feliz! :)





Comentários

Mensagens populares