Eu e o meu Cantinho :)

Olá :)

Hoje venho-vos falar do meu percurso profissional e do meu Cantinho: SPM - Podologia, Massagem e, agora, Maquilhagem! ;)




Bom, comecemos então. :)

Eu licenciei-me em Podologia e, no 4º ano da faculdade, fiz um estágio voluntário numa policlinica onde, de vez em quando, ajudava na parte de fisioterapia. Aí nasceu o gosto pelas terapias.
Tirei então o primeiro curso de massagens, o de quiromassagem. Seguiram-se o de massagem de reabilitação e desporto, drenagem linfática dr. Vodder (diploma internacional), massagem ayurvedica, beleza e estética na ayurvedica, massagem de Pedras Quentes, entre outras.

Pelo meio, trabalhei em vários SPAs de Hoteis de Luxo, nomeadamente na Quinta da Romaneira (Alijó, Vila Real) e no The SPA - Oporto Sheraton Hotel.

A Podologia nunca ficou para trás. Tirei uma Pós-Graduação em Reabilitação no Desporto, para unir Pas minhas duas paixões.

No meio disto tudo, foi crescendo a SPM, o meu cantinho.

Como cheguei à maquilhagem? Fácil. Durante um ano e meio trabalhei com os importadores e únicos representantes em Portugal da marca Biologique Recherche ( a minha marca preferida de cosméticos ), onde aprendi tudo sobre o mundo da estética, embora não faça tudo por uma questão de ética profissional. Não há segredos para mim neste mundo.


Estes são os produtos que vendo no meu Cantinho! Em breve, falarei deles ;)




Como tinha de andar maquilhada diariamente, fui-me interessando por este mundo. Para este interesse, duas pessoas foram muito importante: a Daniela Ruivo ( minha colega de trabalho) e a Marta Alves ( minha grande amiga ).

A partir daqui, vieram os tutoriais no YouTube e surgiu a oportunidade de tirar o curso de Maquilhagem Profissional Nível 1 na Academia Inês Mocho.




E pronto, cá estou eu!!!



Espero que tenham gostado!

E, não se esqueçam, de me seguir nas outras redes sociais!!



Há sorteio a decorrer no Facebook!



Até breve :)

Façam SEMPRE o que vos faz Feliz! :)

Comentários

Mensagens populares