Sessão de Retrato - Sara Xavier

A Sara chegou tímida e insegura. O facto de caminhar para o desconhecido, cria em nós medos e anseios. Mas nada que umas boas gargalhadas não resolva. :)

Lembro-me de uma pessoa que viu os meus Stories no Instagram (se ainda não me seguem no instragam, podem fazê-lo aqui) e que me confidenciou: "é incrível como a maquilhagem lhe deu confiança."
Aqui vos mostro a Sara sem maquilhagem.



E agora com maquilhagem e já com o treino de expressão do talentoso Pedro Couto:







Concordam com o comentário da minha colega?

A Sara tem um sorriso contagiante. 

A maquilhagem passou por o realçar. Não costuma usar maquilhagem, não gosta de tons escuros. Concordo plenamente. Adoro manter a doçura e a inocência das raparigas da idade da Sara. Dás-lhes um encanto maior.

O trabalho passou por uma boa correcção de pele, um esfumado bem discreto e uns lábios vibrantes (dentro do discreto) com um belo tom coral.



Resultado: de menina insegura, passou a uma mulher forte e segura de si mesma. Pronta para arrasar corações.

Adoro como a maquilhagem aumenta a auto-estima e segurança femininas. Se vos faz sentir bem, usem e abusem! Podem contar com a minha ajuda num workshop de auto-maquilhagem para além destas minhas sessões com o Pedro Couto.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de nos Seguirem:

Facebook:
- Pedro: aqui
- Marta: aqui

Instagram:
- Pedro: aqui
- Marta: aqui

ou em www.pedrocouto.pt

Façam sempre o que vos faz feliz!

Comentários

Mensagens populares