Serum Antioxidation Ziaja - Review

Nunca recebi tantas mensagens a pedir-me o review de um produto como deste. Desde que o referi como um dos meus segredos para uma pele iluminada, hidratada e com aspecto natural, todos os dias me perguntam "mas para quando esse review?". Pois bem, chegou o dia.

Segundo a marca, este é um sérum concentrado antioxidante para o rosto e pescoço de Açaí Berry. Amacia e hidrata intensamente, fortalece a pele e age de forma expressa. Pode ser usado como primer de maquilhagem (o meu uso principal).
Como principais ingredientes tem: açaí, beta glucano, vitaminas E e B5, D-pantenol e ácido hialurónico. 

Também tem silicone, daí funcionar bem como primer de maquilhagem. No entanto, não funciona como "alisador" de poros e de imperfeições. 



O que eu digo: adoro! Quando vi que tinha silicone na composição pensei "já foste!". Mas como já o tinha, resolvi dar-lhe uma chance. Caso não funcionasse já tinha a quem o oferecer.

Para minha surpresa, tem uma textura creme-gel maravilhosa, refrescante e hidratante. Tem um cheiro discreto mas bem delicioso.
Quando vi que podia ser usado como primer, tive de o testar. Toda a gente elogiou a minha pele nesse dia, pessoalmente e nas redes sociais.

Tem cumprido tudo o que promete. Estou rendida. Luminosidade, hidratação, suavidade, elasticidade, a base aplica que é uma maravilha e aguenta o dia todo!
Recomendo a todo o tipo de pele, desde a mais seca à mais oleosa.

Podia pedir mais? Podia. Mas a Ziaja antecipou-se: alta qualidade a preço baixo. Este menino custa 4,99€ e podem encontrá-lo à venda na maquibeauty.pt  ou na primor.eu .

Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blog, Instagram e Facebook.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)


Comentários

Mensagens populares