Sessão de Retrato da Maria Maia

A Maria foi uma daquelas mulheres que mal a vi, a quis maquilhar (mas não lhe digam :) ). Essa oportunidade surgiu mais cedo do que imaginei e, com esta sessão, já foram duas as vezes em que pude dar asas à imaginação...

Não é difícil maquilhar a Maria: uma mulher doce, simpática, segura de si, forte e lutadora, independente! A maquilhagem teria de reflectir essa "mulher fatal" que é, pelo que a escolha da maquilhagem foi fácil.

O trabalho do Pedro também foi facilitado pelo à vontade da Maria para com as câmaras e também pela sua fotogenia.


A Maria sem maquilhagem.

Mesmo sem maquilhagem, a Maria é uma mulher bonita.

Como não podia deixar de ser, para maquilhagem optei pelo símbolo das mulheres independentes e "poderosas": o baton vermelho. 
Associado ao baton vermelho, nada melhor do que um eyeliner marcado mas que, ao mesmo tempo, não lutasse pelo lugar de destaque. Para sombras, os castanhos e dourados, símbolo de sofisticação. Não foram usadas pestanas falsas.

E que se dê início à sessão.




A boa disposição imperam sempre nas sessões do Pedro. Como tal, várias são as gargalhadas captadas pela experiente e sapiente objectiva do Pedro, permitindo fotos divertidas como as anteriores.




As duas fotos anteriores, revelam toda a doçura da Maria.


Já nesta, podemos ver toda a sensualidade, feminilidade e sofisticação da Maria, além dos detalhes da maquilhagem.



Nesta última, temos o Antes & o Depois desta sessão. Podem reparar nos contornos mais definidos e no olhar mais cativante, frutos não só da maquilhagem mas também do treio de postura ensinado pelo Pedro. Um verdadeiro trabalho em equipa.

Obrigada Maria pela tua disponibilidade, paciência e carinho com que nos trataste.

Gostaram? Gostariam de fazer uma sessão ou de oferecer a alguém (com o Natal à porta, esta é uma excelente sugestão de presente)? Basta contactar-nos pelos seguintes contactos:

Facebook: Pedro Couto - Aqui; Marta Carvalho - Aqui

Instagram: Pedro Couto - Aqui; Marta Carvalho - Aqui

Também podem contactar o Pedro através do seguinte link: www.pedrocouto.pt/ , onde podem consultar todos os seus serviços e resultados de outras sessões.

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de nos seguirem nas nossas redes sociais!

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares