ItStyle - Compras e Surpresas

Esta semana fui à nova loja ItStyle em Famalicão. Além da simpatia habitual da Filipa, houveram duas situações de que não estava nada à espera...


A primeira situação que me deixou bastante surpreendida foi o facto da Filipa saber o meu nome, não contava mesmo.  Nunca pensei que o meu pequeno mundo das redes sociais me levassem a esta situação... Obrigada Filipa! :)

A segunda situação, e a que mais me surpreendeu, está relacionada com as minhas comprinhas. Comprei mais uma cor de um dos meus batons líquidos favoritos, o num. 10, e finalmente sucumbi à tentação de comprar a paleta de olhos, que há tanto tempo namorava. E é aqui que reside a surpresa.

Como podem ver na imagem abaixo, a paleta vem muito bem protegida e selada com película protectora. Poucas paletas compradas em lojas físicas, sejam caras ou baratas, vêm tão bem protegidas e seladas.  

 


Realmente surpreendeu-me este cuidado todo. Quantas vezes não vamos a lojas físicas e vemos que as paletas que estão para venda, e que não são os testers, estão já abertas e mexidas? Isto foi um enorme ponto positivo na marca para mim. :)

E as cores? Lindíssimas. Uma bela alternativa à nova paleta da moda, a Naked Heat da Urban Decay (devo ser das poucas pessoas não entusiasmada com a mesma...).


Quanto à qualidade da paleta e ao swatches, deixarei isso para um review aprofundado após vários testes com a mesma. :)

Baton: 9, 95€
Paleta: 12, 95€ (em promoção)

Podem comprar nas lojas ItStyle (link ItStyle Famalicão aqui). 
(Nota: não tenho parceria com nenhuma loja It Style)

Espero que tenham gostado. :)

Não se esqueçam de Partilhar, Gostar e de me Seguirem no Blog, Facebook (aqui) e Intagram (aqui).

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

  1. Minha querida, fiquei rendida ao post! <3 Muito obrigada pelo feedback em relação à ItStyle de Famalicão :D As nossas meninas são especiais, cada uma com o seu significado no nosso coração. Use e abuse dos nossos produtos ;) Um grande Beijinho <3
    Filipa Neves
    ITSTYLE Make Up Famalicão

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares