Correctivo Camouflage Cream - Catrice

O Correctivo Camouflage Cream - Catrice é daqueles produtos pelos quais ficamos curiosas mas vamos adiando a sua compra. Será mais um "bom, bonito e barato"?

O Correctivo Camouflage Cream - Catrice, tem como principais caraterísticas a sua textura em creme e os seus diferentes tons, para as diferentes necessidade de cada pele.

No meu caso, tenho o salmão (da imagem acima) e o amarelo (raramente uso). Na embalagem diz que tem um efeito "acordada" (wake up effect), que é de alta cobertura e de longa duração.


Na minha opinião: 

- o facto de ser em creme faz com que se tenha de ter cuidado ao usá-lo na zona da olheira, para que não acumule nas linhas de expressão. A quantidade aplicada deve ser apenas para neutralizar a cor da olheira;
- corrige a olheira mas necessita de um segundo corretor da cor da pele para ficar um tom uniforme; 
- para um efeito de longa duração deve ser selado com pó mas necessita de retoques ao longo do dia.

Se recomendo Correctivo Camouflage Cream - Catrice? Sim, uso diariamente antes do meu corretor da cor da pele e cumpre o pretendido.

Além disso, o Correctivo Camouflage Cream - Catrice tem um preço super convidativo e é de fácil acesso (lojas Wells e online). Como é em pote individual, além de prático de transportar, podemos comprar apenas a cor de corretivo que precisamos e não a paleta completa com cores que nunca utilizaremos.

Espero que tenham gostado deste mini review.

Não se esqueçam de me seguir no Facebook e Instagram.

Deixem aqui nos comentários se conheciam e qual a vossa opinião sobre o Correctivo Camouflage Cream - Catrice.

Façam sempre o que vos deixa feliz! :)

Comentários

Mensagens populares