Shampoo Seco CoLab - Review

Nunca fui amante de shampoo seco. Todos me deixavam os meus belos cabelos pretos... brancos! Por menos quantidade que colocasse, acabava sempre a lavar o cabelo. Mesmo com o famoso Batiste, o efeito final era o mesmo.



Felizmente, na minha última viagem (é quando uso shampoo seco), resolvi experimentar este. 

Abençoada hora em que o fiz: é transparente, deixa o cabelo com cheiro de lavado, com volume e super macio! Claro que não é igual a um cabelo acabado de lavar mas, para o efeito que é, para mim não há melhor.
Com este shampoo seco, consigo estar 1 semana sem lavar o cabelo e ele sempre impecável!

Encontram à venda no site da Primor e têm de 50ml (2,50€) e de 200 ml (3,50€). 
Este agora nunca faltará na minha mala de viagem! ☺

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blog, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)


Comentários

Mensagens populares