Máscara de pestanas - Dicas

Todas nós gostamos de pestanões e de olhares marcados. Mas também há os dias de que apenas queremos um olhar natural.


Esta é uma máscara, como muitas por aí, que desilude à primeira utilização. E porquê? Porque muitas vezes a fórmula inicial é muito liquida e não mostra o seu real potencial. 


Certamente já lhe aconteceu não gostar de uma máscara de pestanas quando a comprou e, semanas mais tarde quando a encontra perdida no meio da sua maquilhagem, volta a usar e adora. Isto acontece porque, como já referi, a fórmula inicial é muito liquida e então é preciso "deixá-la secar". 

E como faço isso? De cada vez que abro a máscara, estou a "secá-la" pois entra ar para o tubo (por isso não devemos "bombar" a escova no tubo mas rodá-la para buscar mais produto). 

Nesta máscara, como em outras, no início, podemos "bombar" e até deixá-la aberta, testando a sua consistência durante alguns dias. Após isto, verá que a sua máscara é outra. E isto é o que acontece com esta máscara. Se lhe dermos algum tempo após a sua abertura, teremos uma máscara totalmente diferente da inicial e que vale o dinheiro que ela custa: volume, alongamento e longa duração sem transferir. Não é à prova de água. 

Gosto dela particularmente para o dia a dia pois não pesa nas pestanas. E no dia a dia, nós queremos é conforto.


Preço: 26, 90€
Podem comprar-la com 15% de desconto usando o código MARTAMUA15 com o Oliveira Barreto LR.

Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blog, Facebook e Instagram.
Façam sempre o que vos faz feliz!

Comentários

Mensagens populares