Liquid Concealer - Perfect Finish by Cien

Este foi dos produtos aos quais mais resisti em comprar. E o meu sexto sentido tinha razão...

Este corrector da marca Cien que encontram no Lidl, foi dos produtos que mais me pediram para testar. 
Já tinha visto reviews de todo o género: de pessoas que adoravam e de pessoas que odiavam. Eu pertenço ao último grupo.

Bem com uma esponjinha na ponta que, supostamente,  ajuda na aplicação do produto mas eu vejo-o mais como uma forma de desperdício de produto do que outra coisa, pois é demasiado dura.



Porque o odeio? Porque nada corrige. Quando o apliquei até achei que iria conseguir alguma coisa, o problema foi quando o comecei a esfumar. Ou fica tipo "pasta" ou à mínima tentativa de esfumar.. desaparece! Construir a cobertura? Não funciona. Volta a desaparecer na pele. Além disso, oxida, ou seja, em contacto com a pele fica mais escuro do que a cor original.

Talvez as pessoas que gostem dele não tenham olheiras ou o usem para iluminar... como corrector, não! Não sei.

Bem, esta é a minha opinião acerca deste produto.
Existem correctores baratos e bem melhores do que este.
Gastem o dinheiro nos batons que será melhor empregue. Esses recomendo. :)

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blogue, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares