Nivea Cellular Perfect Skin - Review

Comprei este creme da Nívea pensando que era um sérum... "Marta sendo Marta". Estava à procura de um outro recomendado por uma YouTuber mas optei por este que promete "aperfeiçoamento da pele". Cumpriu? Continue a ler para descobrir.

Com a minha pele mista, imperfeições e marcas de borbulhas é o que não falta. Não resisti em optar por este em vez do anti-rugas que procurava.

A marca diz: 

- usar de dia, eu usei e uso também à noite (apenas nas minhas áreas problemáticas: queixo e nariz).

- tratamento anti-idade, aperfeiçoador da pele, minimiza visivelmente os poros, reduz as imperfeições, proporciona de imediato um brilho natural e reduz as rugas.

Vem com um Pump o que é higiénico e nos permite controlar bem a quantidade desejada.
Tem um leve aroma bastante agradável.






O que eu senti:

- não notei diferença ao nível das rugas.
- os meus poros estão mais pequenos mas não sei se é deste produto em específico ou de toda a minha rotina diária porque já estavam a diminuir antes de usar este creme.
- manteve o brilho natural da minha pele.
- não me reduziu nenhuma imperfeição.

O que me surpreendeu: Borbulhas Zero! Sim, este creme fez com que a incidência de borbulhas me reduzissem 90%.
Tenho borbulhas que tanto aparecem quando abuso na alimentação como com o período. Desde que o comecei a usar, finais de Novembro, só me apareceram 3 (sim, consegui contá-las) borbulhas agora na altura dos Reis pois tive a mistura explosiva da alimentação das Festas com o período. Em 2 meses, foram as borbulhas que me apareceram, abusando em chocolates, molhos e em tudo a que tinha direito (só a balança não gostou mas já estou a fazer as pazes com ela). Se é para testar, eu testo a sério! ;)

Por isto que vos acabo de contar, este creme de 11€ (no Jumbo) tornou-se um "residente" na minha rotina diária. Uso-o mais vezes como um pré-creme do que como creme e funciona muito bem assim, para mim.

Espero que este artigo vos ajude a encontrar uma solução barata mas boa e que vos resulte de igual forma. :)

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blogue, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares