Yon-ka - Um Mundo de Sentidos Para descobrir

Oi oi :)

Hoje trago-vos o Mundo Encantado da Yonka. Fui convidada pela Rafaela Nogueira (responsável pelo departamento de marketing da marca) para ir conhecer o show-room da marca, na av. da Boavista no Porto (junto ao McDonalds). No final do artigo, há uma surpresa exclusiva para vocês!:)

Da esquerda para a direita: Paula, Rafaela, Marta e Jéssica

Eu já uso a Yonka desde a Expocosmética, onde conheci a marca. Quem frequenta os meus Workshops de Auto-Maquilhagem e quem eu maquilho, já há muito que beneficia de estes produtos pois já ocupam um lugar especial no meu kit profissional e pessoal. Por isso, foi com muito gosto e alegria que aceitei este convite.

O espaço da Yonka é um local acolhedor, de decoração simples mas elegante assim como são os produtos. Então, antes de vos falar da marca, vou-vos mostrar as instalações.


Recepção






A Yonka é "pioneira dos tratamentos de fitoaromáticos" tendo sido criada em 1954. Oferece à pele o mais valioso das plantas, "os óleos essenciais revitalizantes, repletos de energia solar e de ingredientes activos complementares - vitaminas, ácidos de fruta, polifenóis, peptídeos, oligoelementos, ...".

A Yonka destaca-se das demais pela sua Quintessência, ou seja, por todos os seus produtos contarem com os poderes extraordinários de 5 óleos essenciais: a lavanda, o gerânio, o rosmaninho, o cipreste e o tomilho. São um paraíso para o nosso olfacto e um descanso para a nossa consciência e pele pois não usa perfumes (logo álcool) na sua composição.

Composta por uma variada gama de cosméticos para corpo, rosto e até produtos solares, a Yonka é a certeza de que damos à nossa pele apenas o que de melhor a natureza tem.

Vamos então às fotos do tratamento facial.

Apresento-vos o Lucas, o "aparelho" exclusivo Yonka e que é delicioso de se sentir.

A Jéssica tem umas mãos e ouro. É tão bom quando deixámos de ser a profissional e passámos a ser a cliente...
No final do tratamento, são-vos recomendados os cuidados a ter em casa e os tratamentos em gabinete. Em baixo podem ver a minha "ficha". Foi-me recomendado o gel de limpeza (mais adequado às peles mistas/ oleosas), o tónico e a Pamplemousse que é um creme matificante e hidratante para usas durante o dia (à noite já uso o creme 28, para peles desidratadas, típico das peles mistas). 



Como não podia deixar de ser, há um desconto exclusivo para vocês no show-room da av. da Boavista. Aproveitem! :)
Para usufruírem do desconto basta serem seguidores do blogue e mencionar isso no momento da marcação. :)


Em Portugal, é distribuída pela K-Urban, distribuidora dos vernizes Essie (profissional) também.

No meu espaço e nos meus trabalhos, poderão encontrar estes produtos maravilhosos e fazer um diagnóstico de através de um mini-facial. Fico à vossa espera.

Em breve, mais novidades. :)

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blogue. Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares