Máscaras em tecido Sephora - review

Oi oi :)

Continuando a trazer-vos dicas baratuxas (ou nem tanto), hoje é dia de vos falar destas máscaras da Sephora.

Existem em várias cores, logo, para diferentes situações: hidratantes (como a da imagem), tonificantes, desintoxicantes, ... Cada cor dá para uma necessidade pele, digamos assim.

São máscaras em tecido, prontas a usar. Ficamos com o aspecto "filme de terror" da foto abaixo.



Deve-se limpar e tonificar o rosto antes da aplicação da mesma. Aguardam-se 15 minutos e retira-se. Massaja-se o produto que fica no rosto até a sua total absorção e aplica-se o creme de rosto habitual. O ideal é aplicar a máscara à noite.

Com este tipo de máscaras, como ainda resta um pouco de produto no final, eu aplico no corpo. Com esta, apliquei nas pernas (a minha região do corpo mais seca) e, no dia seguinte, a minha pele continuava hidratada. :)

Gostei da máscara e do toque macio e hidratado.

Custa cerca de 5€ cada uma na Sephora.

Tendo em conta que se deve usar 1 X/ semana, isto daria 20/25 €/ mês... As máscaras normais custam em média 40€ e duram bastantes meses pelo que acabam por ficar mais baratas por mês. É uma questão de escolha.

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de seguir o meu blogue e de me seguirem nas minhas redes sociais! :)



Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares