Review Nars - Steven Klein, One Shocking Moment Cheek Studio Palette

Oi oi :)

Mais um review de um dos produtos das minhas compras "made in Canada. Vem comigo descobri-lo. :)


Como o próprio nome indica, é uma paleta mais "especifica" para as maças do rosto: vem com 1 iluminador matte, 1 pó de contorno, 1 bronzer e 4 blush (nenhum é matte).



Discrição da Esquerda para a Direita:

1ª Fila: Paloma I, PalomaII e o famoso Laguna.

2ª Fila: Robotic (um rosinha claro, óptimo para o verão), Blasphemy (um misto de rosa e pêssego), Luster (um tom pêssego lindissimo) e o Dolce Vita (um rosa queimado que acho perfeito para esta altura do ano).

O único contra desta paleta é não ter um blush matte. Tirando isso, é perfeita. Uma excelente aquisição! :)

Tem boa pigmentação, boa duração e esfuma lindamente. :)

Espero que tenham gostado. 

Não se esqueçam de me seguir aqui e nas minhas redes sociais. 

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares