Por onde andei e o que fui fazer? - parte 3

Oi oi :)

Hoje trago-vos as minhas compras por terras catalãs.
Mostro-vos as minhas compras de maquilhagem. Outras houveram mas de foro pessoal. ´:)

Ah, não se esqueçam de comprar o abanico (leque) tão típico de Barcelona.


Eu, o Bruno e o "abanico".



Legenda:

Paleta de Sombras MAC
Base BareMinerals, Bareskin, cor 1 e cor 3
Delineador em Gel Maybeline
Corrector Anti-idade Maybeline
Corrector Fit Me Maybeline n.º 15
Pestanas Falsas Eylure, gama Katy Perry


Não comprem na primeira loja que encontram. Comparem sempre preços entre as diferentes lojas. Dentro da cadeia Sephora, os preços diferem de uma loja para a outra. A mais barata que encontrei ficava no centro comercial Triangle, na Plaza de Catalunya.

Espero que tenham gostado desta série sobre Barcelona.


Se quiserem que faça com outros locais que já visitei, deixem nos comentários ou enviem mensagem privada.

Não se esqueçam de colocar Gosto e de Partilhar.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares