Feriado 10 de Junho

Oi oi :)
 
Tal como prometido, aqui estão as fotos do evento do dia 10 de Junho, no Parque da Cidade, no Porto.
 
Nesse dia, as Vishayanas festejaram o seu dia. Quem são elas? São as mulheres da empresa Vishay que, todos os anos, fazem um passeio-convívio... só de mulheres!
Têm imensas actividades e, este ano, fui convidada para realizar uma sessão de alongamentos e fazer uma sessão de esclarecimento, com demonstração, de maquilhagem. Fiquei tão feliz por este convite! :)
 
Foi um dia em grande!
Quero aproveitar a oportunidade para agradecer às organizadoras pelo convite! 
Aqui ficam as fotos.
 
Sessão de alongamentos
 
 
 
E as fotos da sessão de esclarecimento de maquilhagem:
 
 
 
As minhas duas modelos, com uma maquilhagem natural, makenomakeup:
 
 
 O grupo das Vishayanas:
 
 
 
Se gostaram e me gostariam de me ter nos vossos passeios/ atividades, é só enviar e-mail para martacarvalho55@hotmail.com!
 
Façam sempre o que vos faz feliz!  :)
 

Comentários

Mensagens populares