Mattifying (?) and Long Lasting Lip Primer Ives Rocher - Review

Oi oi :)

E se eu vos dissesse que há um primer de lábios que promete tornar matte todos os batons que o não são? Pois bem, é o que promete este produto de que vos venho falar hoje. :)

Estava eu a folhear a revista da Ives Rocher para passar tempo quando vi este produto. Encomendei-o na hora. Confesso que não conheço muitos produtos da Ives Rocher mas este eu tinha de experimentar.

Desde que o encomendei até o receber, a ansiedade era muita. Como poderia um primer tornar os meus batons mais hidratantes em batons matte? Iria secar os lábios como fazem muitos dos batons matte ou manteria o conforto nos lábios com o acabamento matte? Finalmente tenho as respostas. :)



Mal o recebi, testei-o com o batons mais hidratante que tenho: o Chanel n.º 444, que é um vermelho lindíssimo. Mal fiz a experiência (imagem abaixo), verifiquei que o baton com o primer ficou logo mais matte. Além disso, descobri que o baton tinha glitter incorporado (nunca tinha reparado devia ao seu acabamento hidratante).

Em cima: sem primer.
Em baixo: com primer (o brilho que vêm é do glitter do baton)
É um primer que não seca os lábios, ou seja, torna o baton matte mas o conforto nos lábios mantém-se assim como, a duração do mesmo aumenta.

Outro aspecto que observei, é que não permite que o baton acumule nas linhas dos nossos lábios.

E quanto custa? Custa 6,95€.

Vale a pena? Claro que sim. Se todos os teus batons são de acabamento hidratante/ cintilante, adoras a cor dos mesmos e não queres gastar dinheiro em batons matte da mesma cor, este é o produto que te vai permitir a versatilidade dos batons que tens.

Parabéns à Ives Rocher por este produto. :)

Espero que tenham gostado! :)

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem aqui no blogue, no Facebook e no Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares