Review Marc Jacobs Re(marc)able Foundation

Oi oi :)

Hoje é dia de review. E que review! Venho-vos falar de uma das bases mais caras que testei e que acabei por comprar. Abençoado Natal! :)

Todos os produtos que vos falo foram testados por mim, não são produtos de que ouvi falar. As novidades e os produtos de que não testo, partilho na minha página do Facebook ou no meu Instagram (se ainda não me seguem por lá, basta clicar nas palavras em azul que é o link directo :) ).

Já há muito que ouvia falar das bases da Marc Jacobs e quando a Sephora passou a ter a marca fui logo lá. Naturalmente, não comprei mas pedi uma amostra para ver se realmente era aquela a minha cor (as luzes da loja podem alterar a cor) e para ver se se adaptava ao meu tipo de pele.

O pouco do produto que me deram deu para 4 aplicações. Sim, 4! Se há base que rende, esta é uma delas.




Tem um design muito simples mas elegante. Traz 22 ml de produto (uma base normalmente traz 30 ml) e a minha cor é a Bisque Light.


Bastam 4 gotas para o rosto todo. Isso mesmo, 4 gotas. E para quem gosta de pouca cobertura, bastam 3 gotas. O aplicador é como podem ver na imagem anterior. Coloca-se directamente no rosto na testa, maçãs do rosto e queixo e espalha-se com um pincel (o melhor é o duo fiber).

É uma base full cover (cobertura total) mas que não tem aspecto "pasta" na cara. Tem uma aspecto natural. Não é uma base que agrade a toda a gente por esse mesmo motivo. Eu como só gosto de bases de cobertura alta, amei!

Tem toque acetinado e seco. É boa para peles mistas a oleosas. As peles normais também irão gostar mas não aconselho a quem tem pele seca.

Não necessita de pó, a não ser que tenha a pele muito oleosa. No entanto, aconselho a não colocar logo o pó mas a colocar ao longo do dia, quando surgir oleosidade.


Na foto anterior, na pele só tenho a base. Coloquei corrector apenas na zona das olheiras e, mesmo assim, só necessitei do corrector para iluminar a zona (geralmente uso 2 tipos de correctores: o colorido e o iluminador). Como podem ver, a minha pele está perfeita!

Está à venda nas lojas Sephora e custa 45,95€. Eu aproveitei uma das promoções de 20% para a adquirir com um cartão oferta que recebi no Natal. :) Eu espero sempre por essas promoções para adquirir estes produtos mais caros, façam o mesmo! :)

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de fazer Gosto, Partilhar o artigo, subscrever a newsletter e de me seguirem no meu blogue e nas minhas redes sociais! :)

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares