Equivalenza - Uma linha de Cuidados Biológicos

A Equivalenza surpreendeu com a sua nova linha de cuidados de rosto biológica e bastante concentrada. Já não são só perfumes que por lá encontramos...

No seguimento da sua nova linha, a Equivalenza do Minho Center enviou-me algumas amostras para teste. Os perfumes adorei desde logo apesar de não ser a maior apreciadora dos mesmos.

No entanto, a maior curiosidade eram mesmo os cremes. Enviaram-me 3 amostras diferentes:



Elixir Concentrado de Aloe Vera: contém essência de Aloe Vera puro e ecológico, proporcionando uma extraordinária acção hidratante (Confirmo), para além de elasticidade e luminosidade radiante (também confirmo). Textura em gel e pode ser usado tanto no rosto como no corpo. 97% de Aloe Vera. Usei de manhã e à noite como sérum e AMEI!!! E adorei o cheirinho... apesar de eu saber que é perfume e não do aloe vera... Este recomendo a 100%.
 Preço: 11,95€.

Informação enviada à posteriori: esta linha contém extractos de aloe vera e azeite procedentes de cultura ecológica mediterrânia certificada. Fórmulas enriquecidas com ácido hialurónico natural e com delicado aroma. Sem parabenos.


Creme Hidratante de Dia: proporciona hidratação e frescura à pele (confirmo). De textura leve e de rápida absorção, proporcionando suavidade e conforto à pele (confirmo). Recomendado para pele normal a seca. Uma agradável surpresa para a minha pele que anda meia maluca. Juntamente com o elixir de Aloe Vera, a minha pele esteve hidratada e luminosa todo o dia, sem ganhar oleosidade. Também recomendo.
 Preço: 12,95€.


Creme Hidratante Anti-idade: deste creme não me foi enviada ficha técnica nem o seu preço. A minha grande surpresa foi quando fui verificar os ingredientes e vi que o segundo ingrediente mais presente (após a Água) era "Rosa Damascena". Pensei que iria ser "demais" para a minha pele mas não. A minha pele anda mesmo numa de secura extrema pelo que a adorou. Usei à noite. Não recomendo a peles mistas ou oleosas. Mas se tem pele seca, a sua pele irá adorar. Tal como os anteriores, de produção biológica.

Ficha técnica (enviada à posteriori): com alta concentração de Água de Rosa Orgânica da Bulgária, conhecida pelo seu alto poder antioxidante, protector, calmante e descongestionante. Sem parabenos.
Valor: 11,95€.

Agora vem a parte boa, tenho um cupão de desconto de 10% na Equivalenza do Minho Center e na Equivalenza da Sé de Braga, cujo código é: equivalenza04#17 . Boas compras. :)

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blogue, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz!


Comentários

Mensagens populares