Vivid Matte Liquid - Maybelline - Review

Oi oi :)

Hoje trago-vos a última novidade da maybelline no que aos batons líquidos diz respeito: os Vivid Matte. Já os ando a testar há bastante tempo e agora já vos posso dar uma opinião bem formada acerca dos mesmos. :)

Estes batons foram lançados em 10 cores mas em Portugal só encontrei 4 cores e escolhi estas duas: 50 Nude Thrill (nude rosado perfeito) e o 35 Rebel Red (como o nome diz, um vermelho bem forte).




Como podem ver pelos swatches acima, tanto na boca como na mão, eles são muito pigmentados, em especial o vermelho (não foi usado primer nem lápis de boca).

Quanto ao serem matte, não o são de todo. As fotos foram tiradas vários minutos após a sua aplicação e mantiveram tanto a consistência como o aspecto "mousse" que têm aquando da aplicação. A mim, que não gosto de batons líquidos matte, este aspecto não me incomoda minimamente, aliás, faz-me gostar bastante deles. :)

Já no que respeita à longa duração, duram bastante nos lábios... desde que não se coma. Como são de consistência mousse que não seca, transferem bastante.

Tem cores muito bonitas mas confesso que estas foram as que mais me agradaram. Eu comprei-os em promoção (2 pelo preço de 1) e custam cerca de 8€. Para terem acesso a mais cores, têm de comprar online.

Espero que tenham gostado e... boas compras! :)

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blogue, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares