Making Of das minhas Sessões de Fotografia

Oi oi :)
Muitas de vocês têm curiosidade de saber como se processa uma sessão de fotografia. Então, eu resolvi mostrar-vos tudo hoje. :) 



Bom, nota-se bem que estas fotos já têm um ano (mas por motivos profissionais, só hoje partilho convosco)... que saudades daquele cabelo enorme que eu tinha...

Passando ao que importa, vou partilhar convosco quase todos os passos que fiz até ao resultado final que vêm em cima.

Comecemos então. :)

Esta era a minha área de trabalho, com luz natural e bastante espaço onde colocar o me material.

Limpeza e hidratação do rosto.

Escolha do tom da base.

Aplicação da base.



Aplicação das sombras, nas 3 fotos anteriores. usadas sombras em tons de dourado e castanho.



Preparando as pestanas para a máscara de pestanas e para as pestanas falsas.

Últimos retoques antes do corrector.

                                                 
Pormenor do olhos.


                                                                                               

Em cima, o resultado final mais próximo.


O Antes e o Depois.


E esta foto super fofa com a Rita e o seu amigo de 4 patas. :)

E assim se passa uma sessão de maquilhagem antes da fotográfica. Tudo é pensado para realçar o melhor da cliente e em sintonia com a mesma. E nada melhor do que um sorriso rasgado no final, para sabermos que o nosso trabalho valeu a pena! :)

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre este mundo maravilhoso da maquilhagem.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem aqui no Blogue, Facebook e no Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)






Comentários

Mensagens populares