Make B batons Lumina - Review

Oi oi :)

 Há duas coisas que adoro na maquilhagem: sombras e batons. Ai meu Deus, como perco a cabeça com estes dois itens... :)

Este foi-me dado a conhecer através de uma revendedora Make B. Lá me convenceu a comprar o baton e... Já vos conto o resto! :)



Estes batons são "made with Swarovski Elements", ou seja feito com elementos Swarovski. Não, não custam horrores, cerca de 10€.
 
Existem com 3 acabamentos: matte, cremoso e cintilante. Eu escolhi o matte, na cor Verry Berry, que é um cereja lindo!

Têm SPF25, protecção UVA, hidratação 24h, alta cobertura e longa duração (informação da marca).

 

É um baton fácil de aplicar, não seca os lábios e dura imenso, mesmo que se coma. 
O melhor deste baton é que, ao longo do dia, nos esquecemos que estamos a usá-lo! É o baton mais confortável que alguma vez experimentei. 


Por enquanto só existem, em Portugal, duas cores mas a própria marca me garantiu que em breve haverão mais, pois no Brasil existem muitas mais cores.

Se gostam de cores fortes, duradouras e batons confortáveis mas de efeito matte, este é um a não deixar escapar! :)

Espero que tenham gostado! :)

Não se esqueçam de subscrever a newsletter, seguir o blogue e de me seguirem nas minhas redes sociais

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares