Por onde andei e o que andei a fazer? - parte 1

Oi oi :)

As próximas publicações serão uma pouco diferentes.

De 4 a 7 de Agosto fui de "férias". Sim, de "férias, porque não consigo não trabalhar com tantos locais para me perder e comprar produtos que não encontro em Portugal. O único senão, foi o tamanho da mala, que não deu para grandes compras (agradeceu a carteira ;) ).

E por onde andei? Fui a Barcelona.



Hoje partilho convosco algumas das lojas de beleza, cosmética e maquilhagem onde fui e que recomendo. Em publicações posteriores, irei partilhar convosco dicas que me foram muito úteis nos 4 dias que por lá andei e as minhas compras.

Como poderão ver pelas imagens, as crianças são sempre felizes no meio dos seus brinquedos. :)



Numa das muitas lojas de maquilhagem e cosmética.


Na Druni, uma das lojas com melhores preços de Barcelona.


Pestanas falsas a metade do preço de Portugal...


Testando produtos novos na Sephora. Também gosto de ser maqilhada. :)


Maquilhagem 100% natural e de longa duração.


Olhem só a criança feliz! :D



A Druni é a loja com os melhores preços. Só tive pena da mala ser pequena e de não poder comprar embalagens grandes... Fazem cartão cliente a estrangeiros e têm 5€ de desconto na próxima compra.

Na Sephora, encontram marcas como a Nars, Bare Minerals, entre outras, que não encontram em Portugal. O cartão de cliente português não é válido em Espanha.

O El Corte Inglês, naturalmente, não podem deixar de visitat e de aproveitar as Rebajas. :)

A Mac fica um pouco escondida, numa esquina, mas não deixem de lá ir. As colaboradoras são muito simpáticas.

Comparem sempre os preços entre lojas mesmo as do mesmo grupo. Por exemplo, das 3 Sephoras que entrei, a mais barata é a da Plaza Catalunya. Chega a haver diferenças de 5€ nos produtos...

Espero que tenham gostado desta introdução.


Não se esqueçam de fazer Gosto e de Partilhar com os vossos amigos.

Façam sempre o que vos faz feliz! ;)

Comentários

Mensagens populares