Naked Skin Shapeshifter da Urban Decay - Review

As paletas de olhos da Urban Decay nunca me fascinaram. No entanto, quando vi o lançamento desta de rosto, não resiti e comprei-a. Hoje venho-vos contar tudo sobre a Shapershifter Naked Skin.

Esta paleta existe em Light - Medium e em Medium Dark. A minha é a Medium-Dark pois era algo que eu sentia que me faltava no meu kit profissional, pelo que foi uma compra a pensar nas minhas clientes de pele negra e não uma compra pessoal.                                                   




Esta paleta é constituída por 4 pós (3 de contorno: claro, médio e escuro; e 1 pó iluminador) e por 5 cremes (2 correctores coloridos em amarelo e laranja, 1 iluminador, 1 contorno claro e outro escuro).

A melhor parte desta paleta é o facto de os pós estarem separados dos creme por dois grandes espelhos (na fotografia tapados pela caixa).


Gostei imenso dos pós. Esfumam muito bem mas é preciso ir com mão leve pois são extremamente pigmentados. Ficam super leves e naturais na pele (eu consegui usá-los sem problema). O iluminador é qualquer coisa de fabuloso. Adoro a textura, o brilho e o tom. 

São pós bastante "poeirentos" pelo que se gostarem de texturas mais "cremosas", esta não é a paleta ideal.


Em relação aos cremes, também são muito pigmentados (ir de mão leve também, acrescentando consoante o pretendido) e esfumam bem. Ficam igualmente muito naturais. Apenas não testei o segundo creme (da esquerda para a direita, de contorno claro) pois é o tom da minha pele e não sobressai. O correctivos coloridos preciso de os testar numa pele mais escura do que a minha. O iluminador, é perfeito para um uso diário pois é muito discreto.

Gostei da duração de ambos, tendo aguentado no sitio todo o dia, sem alteração de cor.

Nas duas fotografias seguintes estou a usar a paleta não só no rosto, como nos olhos.



Como podem verificar, mesmo não tendo eu uma pele escura, o contorno ficou muito discreto embora não dê para perceber tão bem o iluminador.

Acho uma paleta muito versátil. Numa viagem, com esta paleta, só precisa de levar a máscara de pestanas, a base e o baton pois com os pós consegue trabalhar os olhos e o rosto.

Podem comprar esta paleta online (a minha custou £39,50 no site da Urban Decay UK) ou nas lojas Sephora (cerca de 56€).

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blogue, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares