Água micelar corine de Farme - review

Água micelar é a mais recente loucura nos cuidados de rosto e desmaquilhagem. Prometem remover tudo e mais alguma coisa, deixando a pele limpa, suave e cuidada. Esta, pelo seu preço, ganhou o coração de muitas bloggers. Terá conquistado o meu? Veremos...



Não, não conquistou. A razão? Muito simples: tem carradas de perfume! Eu não gosto de produtos com cheiros intensos e muito menos artificiais, o que é o caso desta água.



Voltando ao produto em si, como qualquer detergente (sim, basta ler a lista de ingredientes e irão perceber que as águas micelares são um detergente e não apenas "água"), o rosto DEVE passado por água após a sua utilização, por muito que a embalagem diga que não.

Uma coisa é vocês saírem e precisarem de limpar o rosto numa emergência (o que se passa nos desfiles por onde isto viralizou), outra coisa é usarem-na bi-diariamente não a removendo do rosto. Resultado: pele sensível e envelhecida.
Ou seja, excepcionalmente podem usá-la sem remover mas continuamente, removam-na!
Se não pensem, já vos avonteceu passar uma água micelar no rosto e parecer que fica um "filme/ pelicula" no rosto? Pois... é a água micelar.

Hão-de reparar que, se passarem por água, parece que estão a tirar um sabonete normal. É tudo detergente.

Indo para os elogios desta menina, remove muito bem e rapidamente toda a maquilhagem mesmo a que é à prova de água. É suave para o rosto e dura imenso tempo. Como tem o doseador, é fácil de aplicar e mantém-se sempre impecável.

Veredicto final: não é das minhas preferidas mas cumpre a sua função.

Devido ao perfume, não voltarei a comprar. Se isso não lhe faz diferença, é uma boa água micelar para si! :)

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blog, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)


Comentários

Mensagens populares