Sombra Paprika Nabla - Review & Swatches

As sombras da Nabla são as mais badaladas dos últimos tempos nas redes sociais portuguesas. Merecerão toda a atenção que têm tido?

As sombras da Nabla vêm em refil, ou seja, temos de as colocar numa paleta vazia própria para este tipo de sombras. Como vantagem, têm o facto de podermos criar uma paleta com as cores à nossa medida.
Eu precisava de um laranja quente e seco e esta foi a escolhida.
É uma sombra matte, bastante pigmentada e que esfuma muito bem. É um pouco poeirenta mas não "cai" para o rosto todo.



No swatche abaixo, podem ver a textura e a pigmentação.
O refil é bastante grande e, de todas as sombras que tenho das mais váriadas marcas, esta é a que tem mais gramas.


A durabilidade da sombra é excelente. Tanto a uso como sombra de transição como num smoky eye (imagens abaixo). Gosto de a combinar com um baton pêssego queimado (este é o n.º L03 da Flormar) e com um lápis de olho castanho.

 

Esta em particular, compre na Kitchen Make Up aqui do Porto por +/- 8,90€ (já com desconto de profissional) mas encontram na Maquillalia por 7,90€.

Adorei a sombra e vale todos os reviews positivos que tem. Estou ansiosa por testar mais sombras da marca, com outros acabamentos. :)

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blog, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

  1. Estou bastante curiosa para experimentar as sombras da Nabla, desta marca apenas tenho as paletas tipo zpalete e são optimas!

    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As paletas vazias da Nabla ainda não conheço mas as sombras recomendo vivamenta. :) beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares