sábado, 29 de julho de 2017

Verniz Flormar Colecção Tropical Splash - Review

Por razões profissionais, o verniz de unhas é um item proíbido e muito menos nesta cor forte e veraniante. No entanto, eu tinha de o testar...

O verniz veio na Gift Bag oferecida pela Flormar no dia da apresentação desta colecção (link aqui). Demorei um tempo até o poder testar pois queria que interferisse o menos possível com o meu lado de profissional de saúde. Oportunidade surgida, oportunidade aproveitada.

Não tenho o mínimo jeito para manicure mas este verniz facilita-me a vida. Super fácil de aplicar e de secagem rápida (o que é óptimo).
Aconselham a usar com base e top coat, o que eu não fiz. Apliquei directamente na unha "et Voilá"!
Tem uma característica que me agradou imenso: como sou uma desastrada a pintar as unhas, acabo por as estragar ainda enquanto as pinto. com este verniz, consegui "remediar" o mal sem ter de o retirar e voltar a pintar! TOP!



Na imagem acima podem ver a evolução do mesmo.
Reparei que aguenta mais se a camada for mais grossa.
Aguentou os 4 dias, após limpeza da casa, trabalho de podologia e de massagem, em que em algumas situações usei luvas. Não fui minimamente cuidadosa na manipulação dos líquidos e objectos. As imagens falam por si. :)

À venda nas lojas Flormar.

Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blog, Instagram e Facebook.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário