segunda-feira, 10 de julho de 2017

Flormar Lifting Foundation - Review

Esta é uma das bases Best Seller da Flormar e eu levei-a ao limite! :)

Segundo a marca, "uma base exclusiva e rica, altamente hidratante, proporciona um cuidado contínuo e uma cobertura sem falhas. O seu acabamento assegura conforto durante todo o dia, promovendo elasticidade para dar à pele um efeito e aspecto firme".

Realmente, é uma base muito confortável de usar, com cobertura média e que mantém a pele hidratada e com aspecto saudável o dia todo.
É de consistência grossinha pelo que tem de se aplicar uma camada fina e esfumar muito bem. Aconselho a usar um pincel não muito denso na sua aplicação para que fique bem esfumado.



Como tem a sua parte hidratante, não acentua os poros e dá aquele aspecto glowy, de pele JLo.
Dura imenso na pele (durou-me perfeita cerca de 12 horas), mantendo a cobertura e sem acrescentar oleosidade.

É uma base siliconada e aconselhada para peles secas e normais.

Mas esta base não é TDB (Tudo De Bom), também tem aspectos negativos: oxida (escurece) imenso quer no contacto com o ar como em contacto com a minha pele. O tom da base, LF22 - Pure Beige, é o meu tom mas, nem 5 minutos depois, pareço acabada de chegar de umas férias nos trópicos. 
Também tem flash back, ou seja, nas fotos com flash ficamos "brancas" (foto abaixo da direita).


Eu gostei bastante da base, embora me obrigue a "corrigir" o tom com o corrector/ contorno. Aconselho-vos a testar na loja, aguardar uns minutinhos e verificar se também oxida convosco pois não acontece com toda a gente.

À venda nas lojas Flormar e custa cerca de 20€.

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blog, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário