sexta-feira, 14 de julho de 2017

Colecção Tropical Splash Flormar - Review e Swatches

Ontem foi o dia do lançamento da nova colecção da Flormar, a Tropical Splash. Hoje trago-vos em primeira mão, os swatches e primeiras impressões dos mesmos. Venha comigo. :)




Tal como o nome indica, é uma colecção luminosa e alegre que só nos faz querer vestir o bikini e ir para a praia. A colecção foi pensada com esse propósito: sem leve, fresca e divertida para que possamos ir para a praia/pisicina com um "arzinho da nossa graça" mas muito natural.

É constituída por 7 sombras, 4 bronzers, 2 iluminadores, 7 glosses (com efeito pumpling!!!), 6 batons, 1 máscara de pestanas, 4 águas florais e 2 perfumes (sim, perfumes!!!). :)



As sombras são cremosas metálicas, cremosas ao toque, siliconadas (o que as de longa duração), de cobertura construível e fáceis de esfumar. A primeira é um tom pêssego que ficar muito natural no olho mas, como tenho a pele morena, mal se vê na imagem. O Rúben Pires, maquilhador da Flormar, usou na modelo e ficou mesmo com aspecto de "praia" que tanto gostamos.


Na imagem acima podemos ver o Rúben a aplicar a sombra e o efeito magnífico do iluminador (foi usado o mais branquinho).
E é dos bronzers e iluminadores que vos irei falar de seguida.

                            

Os iluminadores são lindos e dão aquela iluminada que pode ir de natural a bem chamativa, tudo dependerá do gosto e da quantidade que aplicar. Adoro em especial o da direita na foto pois dá aquele ar dourado bem verão às maçãs do rosto e que eu, pessoalmente, adoro! Não há um mais aconselhado a peles morenas ou branquinhas, tudo depende do gosto.
Os bronzers têm uma textura cremosa (têm óleo de coco na composição e silicone, o que aumenta a sua durabilidade e mantêm a pele hidratada ao longo do dia), natural (mesmo do género "beijo do sol") e fáceis de esfumar e de aplicar. Cobertura construível também. 



Os glosses foram uma das grandes surpresas do dia, não por haver glosses super pigmentados na colecção mas por serem "pumpling", em especial o transparente (o da direita). E o que é o efeito "pumpling"? Devido à sua composição (em especial à menta), este gloss aumenta um pouco os lábios (não esperem efeito botox que isso não acontecerá). É um efeito muito engraçado e uma sensação fresca e de "picadinhas" nos lábios. Pode ser usado isolado ou associado a um baton seja de stick ou matte. Gostei muito deste efeito!


Os batons são cremosos, pigmentados e fáceis de aplicar. O menos pigmentado é o terceiro a começar da esquerda mas também é o que tem o efeito mais metálico. No lábio fica muito engraçado, quase com efeito gloss,

Perfumes

Águas florais

A grande surpresa foram os perfumes (eau de toilette) e as águas florais.
Pode combinar o perfume com a água floral correspondente ou usá-los isolados.
Os perfumes, um é fresco e outro mais quente, assim como nas águas florais tem para todos os gostos. Cheiros mais florais, mais frescos, com cherinho a água de coco ou a baunilha. Eu adorei em especial a água floral "Sunset" e a "Paradise". E o melhor: as águas florais podem usar no corpo e no cabelo, como uma bruma refrescante ao longo do dia!


A máscara de pestanas é de efeito volumoso e, pela sua forma cónica com diferente tipos de tipos de "pêlos", não só dá volume como separa as pestanas para um efeito mais bonito e volumoso.


Da esq. para a dir.: Ana Marinha (directora de marketing Flormar), eu, Rúben Pires (Maquilhador da marca) e a Helena (a modelo do evento).

E esta é a colecção, com as minhas primeiras impressões, que poderão encontrar nas lojas Flormar desde hoje. :)
Boas compras!

Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem aqui no Blog, no Instagram e no Facebook.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário