Auto-Bronzeador Garnier - Review

Neste altura de transição de calça para saia/ calção, nem toda a gente tem tempo, ou gosta, de ir à praia. No entanto, a diferença de cor do rosto e braços para o resto do corpo chega a ser enorme. Será este o seu salvador? 


Auto-Bronzeadores são sempre um Totoloto e a probabilidade de ficarmos às manchas é enorme... mas este é o meu porto seguro.

Não sendo eu "um copo de leite", tenho no entanto, dificuldade em morenar no peito e pescoço. Chego a ter 3 tons diferente no corpo: um tom no rosto e corpo, 1 tom no pescoço e outro no decote. Isto é um enorme problema na hora de escolher base pois no pescoço e decote o meu tom é bastante mais branco. A solução: auto-bronzeador. 



Vi vários reviews deste da Garnier e resovi experimentar. Aposta ganha. Nunca fiquei manchada nem no momento pós aplicação nem quando estava a sair. Tem um cheirinho agradável e é baratuxo.

Antes de usar, faço sempre esfoliação 3 dias antes e hidrato muito bem a pele nos dias que antecedem a aplicação.
Este não é um auto-bronzeador seco mas hidrata ao mesmo tempo, mantendo a pele bonita e luminosa. Aplico à noite e tenho cuidado com o pijama pois ele mancha o mesmo senão deixarmos a pele absorver bem.
Uma boa sugestão em conta para quem procura um. 

À venda em supermercados e online.

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blog, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz!

Comentários

Mensagens populares