segunda-feira, 29 de maio de 2017

HD Rising Lash Mascara da Flormar - Alerta DUPE !!!

A nova colecção da Flormar, a HD, é uma caixinha de boas surpresas. E se eu vos dissesse que a HD Rising Lash Mascara é o dupe perfeito de um máscara de pestanas de 35€ que eu amo?

As minhas pestanas são compridas, poucas mas muito rectas (preciso sempre do curvador de pestanas), pelo que procuro uma máscara que me dê curvatura e volume, Com esta máscara, não preciso de usar o famoso curvex: curva-me as pestanas e dá-me volume (embora se desse mais um bocadinho seria a minha máscara perfeita, mas não se pode ter tudo.. :) ). As pestanas não ficam pesadas e mantêm-se curvadas todo o dia. Apesar de não ser à prova de água, nunca me transferiu (testei-a nos dias de calor abrasador que houve e a trabalhar) para a pálpebra, o que é óptimo. :)



Agora vamos ao que vocês tanto querem: afinal é dupe de que máscara? É dupe da Hight Impact Extreme Volume Mascara da Clinique! Se compararem a imagem acima da máscara da Flormar com a imagem abaixo da máscara da Clinique, irão ver que a escova/pente é igual: em silicone, com diferentes tamanhos ao longo do pente. Em termos de sensação nas pestanas e duração são iguais! 


Tendo em conta o preço ( a HD da Flormar custa 9,99€ e a da Clinique cerca de 35€) e a qualidade, escolho a da Flormar. Tem o TDB, ou seja, Tudo De Bom. E o que nós gostamos é mesmo de produtos de qualidade a preço acessível. ;)


A fotografia acima não transmite o verdadeiro efeito da máscara de pestanas da Flormar mas podem ver que estão curvadas e com bastante volume. É óptimo poder usar óculos e maquilhagem sem ter as pestanas constantemente a bater e a sujar as lentes... :)

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Facebook, Instagram e aqui no Blogue.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário