Sheet mask by missha

E hoje é dia de mais um review, desta vez de uma máscara da Missha. 

As sheet mask são máscaras de tecido impregnadas em liquido que aplicamos directamente no rosto. Deixamos actuar durante 20 a 30 minutos e retiramos. O excesso que fica no rosto, massajamos até completa absorção. Nada é desperdiçado. Ou seja, não precisa de retirar com água no final. O tecido tem a forma do nosso rosto, com orifícios nos olhos e boca,

Esta em particular, tem como principal ingrediente o Colagénio que é um anti-rugas e anti-flacidez eficiente, além de promover a "maciez" e o aspecto saudável do rosto.




Eu gosto muito deste tipo de máscaras, não só pela sua praticabilidade mas também pelo seu 0 desperdício. É de utilização única mas eu gosto de passar o restante da máscara nos braças e pernas. Obviamente, não vi resultados em relação à flacidez e anti-rugas porque poucas ou nenhumas tenho, mas posso dizer que adorei a máscara. Deixou-me a pele bonita, luminosa e suave.

Custa cerca de 3, 20 € e podem comprar aqui ou aqui.

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blogue, Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)


Comentários

Mensagens populares