quinta-feira, 27 de abril de 2017

Happy Hour Flormar - Evento VIP Guest

Fui convidada para o Evento da Flormar na Expocosmética e hoje conto-vos tudo. :)
(Era lindo o stand, não era? :) )

Desde já, peço desculpas pela qualidade das fotos mas a iluminação não favorecida em nada as fotos e estas foram tiradas com o telemóvel.

Este evento intitulado "Happy Hour" teve como objectivo apresentar o próximo lançamento da Flormar (sairá em meados de Maio) e demonstrar a sua aplicação e como fica no rosto.
Fui uma das modelos maquilhadas pelo maquilhador Rúben, assim como a minha amiga Claudina, que nos explicou tudo sobre cada produto e qual a melhor forma de o aplicar.



Eu e a Claudina durante a demonstração.

Resultado final. Uma maquilhagem muito natural com aspecto perfeito em fotografia.
Já adivinharam qual será a próxima linha da Flormar?


Acertaram? Sim, o próximo lançamento será a linha HD, com bases, contorno/ iluminador, corrector e batons matte.


Aqui a trabalhar nas fotografias do próximo artigo onde vos irei apresentar a linha toda. Fiquem atentas (sigam-me no blog e subscrevam a newsletter para não perder).


Este foi o convite e os miminhos oferecidos pela Flormar às convidadas: um primer de rosto (o Illuminating Primer), um primer de olhos (o Shimmering Champagne), uma máscara de pestanas (Spider Lash, Deep Black) e um baton liquido (Silk Matte na cor 06 Cherry Blossom, que é um nude rosado lindo!!!). Irei fazer review deste dois últimos pois são os únicos que eu ainda não conhecia e da qual não tenho review aqui no blog.

Com a Ana Marinho, responsável de Marketing da Flormar, que me recebeu com todo o carinho e simpatia.
E assim foi este evento. 
Quero agradecer à Flormar pelo convite e pela forma informal mas profissional como nos recebeu, respondendo a todas as questões e deixando-nos confortáveis e à vontade para esclarecer as nossas dúvidas e conhecer os produtos. :)

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Blog, Facebook e Instagram. :)

Façam sempre o que vos faz feliz! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário