Workshop Mary Kay - Fotogaleria

Gostava de saber como foi o Workshop de Auto-Maquilhagem com a Mary Kay? Terei usado/ falado só de produtos Mary Kay? Leia o artigo até ao fim e descubra a resposta a estas questões. :)

Irei começar por agradecer à Susana Maciel, futura directora Mary Kay, por toda a colaboração, simpatia e abertura. Adorei o facto de como apresentou a marca, realçando o que de melhor a mesma tem, sem a necessidade de denegrir as restantes e sem "impingir" nada a ninguém. Foi fantástica. :)

Além disso, sabe as limitações da marca e não se importou nada que eu referisse produtos de outras marcas. Aliás, ficou a conhecer produtos que desconhecia e agradeceu por isso. Obrigada pela tua abertura Susana. :) 

Agora, deixo-vos com a foto-galeria, começando com a "estrela" do mesmo: o meu gato Afonso que resolveu aparecer e fazer as delícias das alunas. :)




                                              

Momentos, capturados pela objectiva do grande Pedro Couto:












Este workshop permitiu-me testar muitos produtos que desconhecia. Já era fã da base TimeWise e agora fiquei fã dos novos correctores (fantásticos!!!), entre outros, Em breve falarei deles aqui. :)

Espero que tenham gostado.

Se desejarem realizar um workshop comigo, individual ou em grupo, basta contactar-me por mensagem privada. Tem limitação de horários? Fale comigo e agendaremos o horário que melhor lhe convier. :)

Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem no Facebook e Instagram.

Façam sempre o que vos faz feliz! :)

Comentários

Mensagens populares